Ensaio Fotográfico – Iven – Ensaio Sensual de Cueca

Quem me conhece pessoalmente já deve saber que estou mais uma vez fazendo curso na Etec, e este lugar é um lugar muito mágico e especial. Ali conheci muitas pessoas incríveis e tive a imensa sorte de construir um grupo maravilhoso de amigos. Uma das integrantes deste grupo foi a Alexia, e outra pessoinha muito querida deste rolê é o Iven, o fotografado desta semana. Confira as fotos do ensaio desta semana e o textinho que o Iven escreveu para ser publicado junto ao ensaio.

Muito obrigado Iven, por estas lindas fotos, pela experiência deste ensaio e por permitir a publicação deste trabalho. <3

Venha fazer um ensaio fotográfico também! Envie a sua mensagem!

 

“Eu acho o corpo do ser humano interessante, e assim como tudo que podemos ver ele também é arte, é poesia, é cada cicatriz ou mancha de algo que já passamos.
Valorizar o corpo é apreciar a arte de ser. Se olhar no espelho e não gostar do que está vendo é horrivel.

Sentir vergonha de alguma parte do corpo,
Querer ser outra pessoa, outra paisagem,
É a pior coisa possivel

Eu acho que sentir amor proprio é entender o significado do que você é e do que significa cada movimento do seu corpo para seguir em frente. Se olhar no espelho e perceber que, assim como tantas outras obras primas, o que faz você ser apreciável é exatamente nao ser perfeito, mas só ser.

O Guilherme faz exatamente isso, pela foto ele demonstra o que realmente somos, no nosso mais natural
Quantas vezes não olhei as fotos e pensei ‘Esse sou eu???’ é incrivel o que ele faz com alguém, é um verdadeiro artista e fotógrafo”

 

Ensaio Fotográfico - Iven

 

E ai? O que achou deste ensaio?

Não se acanhe. Deixe seu comentário nos contando o que achou deste ensaio fotográfico. Não se esqueça de compartilhar este blog nas suas redes sociais para que cada vez mais pessoas possam se amar e se aceitar mais! Venha curtir a minha página no Facebook! Não se esqueça também do Instagram!
Ah! Você também pode nos enviar a sua história. Sabia disso? Visite o link para saber mais!
Deixe o seu comentário!