Ensaio Fotográfico – P.A. – Ensaio NSFW

Ensaio NSFW. Ensaio sensual erótico masculino. Há alguns meses o P. A. entrou em contato comigo querendo fazer um ensaio erótico e mais explícito. É claro que eu topei fazer estas fotos, afinal eu adoro propostas mais ousadas. O ensaio aconteceu em um apartamento em São Paulo, com a bênção de um pôr do sol maaaravilhoso que nos presenteou com uma das iluminações mais lindas com que eu já tive a sorte de trabalhar. Eu agradeço muito ao P.A. pela confiança e por ter permitido a publicação destas fotos.

Quer fazer um ensaio sensual mais ousado também? Já sabe né? Me envie uma mensagem! Conte um pouco sobre você e sobre como é o ensaio dos seus sonhos.

 

Ensaio fotográfico sensual erótico masculino em São Paulo.

Ensaio NSFW erótico masculino. Venha fazer um ensaio sensual mais ousado!

Ensaio fotográfico sensual erótico masculino em São Paulo. Ensaio fotográfico sensual erótico masculino em São Paulo. Homem nu tomando banho. Ensaio NSFW erótico masculino. Ensaio sensual explícito em São Paulo. Ensaio NSFW erótico masculino. Ensaio sensual explícito em São Paulo. Ensaio NSFW erótico masculino. Ensaio sensual explícito em São Paulo. Ensaio fotográfico sensual erótico masculino em São Paulo. Ensaio NSFW erótico masculino. Ensaio sensual explícito em São Paulo. Homem nu de pau duro. Ensaio NSFW erótico masculino. Ensaio sensual explícito em São Paulo. Homem nu de pau duro. Ensaio NSFW erótico masculino. Ensaio fotográfico sensual erótico masculino em São Paulo. Perna peluda de homem. Ensaio fotográfico sensual erótico masculino em São Paulo.

 

E ai? O que achou deste ensaio?

Não se acanhe. Deixe seu comentário nos contando o que achou deste ensaio fotográfico. Não se esqueça de compartilhar este blog nas suas redes sociais para que cada vez mais pessoas possam se amar e se aceitar mais! Venha curtir a minha página no Facebook! Não se esqueça também do Instagram!
Ah! Você também pode nos enviar a sua história. Sabia disso? Visite o link para saber mais!
Deixe o seu comentário!