Envie seu texto para ser publicado na Sereno Fotografia!

Já faz algum tempo que a Sereno Fotografia está recebendo texto e fotos dos leitores onde eles contam um pouquinho sobre suas histórias e trajetórias rumo à um caminho de paz interior e autoaceitação pessoal. Este é o caso do Matheus, lá de Minas Gerais, que nos presenteou com um lindo texto e lindas fotos! Obrigado Mateus!!

Envie seu texto você também!

 


 

Texto:

“Há alguns anos eu tinha o costume de copiar os outros, ser eles e nem sabia quem eu era! E de um tempo para cá, comecei a me perguntar ”Quem eu sou?”, pensava que eu era apenas uma carta de um baralho com todas as cartas iguais, mas comecei a enxergar um brilho em mim. Mesmo engordando, aceitei meu corpo e me olhava no espelho e via uma beleza ,finalmente eu via o Matheus. Comecei a usar vários tipos de roupas: saltos, harneess, cropped’s, montar vários looks e não dar a mínima para as opiniões alheias.

Mesmo ouvindo, “Você é gordo, não pode usar cropped’s”, “Tá usando salto, é uma Mulher”, ”Ta achando que está bonito de harneess?” “Você é um lixo visual.”, fiz ensaios fotográficos nus, masoquista e bixissima! E ficaram lindas as fotos!! Devo muito aos meus amigos, aqueles com quem me divirto toda a semana, pois eu chegava e falava “quero usar tal coisa”, “quero fazer tal coisa” e eles só falavam ‘Vai viado!” e finalmente ia!!

Mas sabe qual é a melhor sensação? Fora acordar todo dia com um sorriso enorme no rosto por não ter que me sentir intimidado pelos outros por causa da minha aparência, é ouvir de muitos que eles vêem o Matheus verdadeiro, que eles vêem o Matheus que eu vejo. Então, hoje sei responder a pergunta de 4 anos atrás, ‘Quem eu sou? Eu sou o Matheus.'”

Matheus Lima

 

Faça como o Matheus e envie seu texto para ser publicado no blog da Sereno Fotografia! Faça como o Matheus e envie seu texto para ser publicado no blog da Sereno Fotografia!

Faça como o Matheus e envie seu texto para ser publicado no blog da Sereno Fotografia!

Faça como o Matheus e envie seu texto para ser publicado no blog da Sereno Fotografia!

 

E aí? O que achou?

Deixe seu comentário nos contando o que achou! Não se esqueça de compartilhar este blog nas suas redes sociais para que cada vez mais pessoas possam se amar e se aceitar mais! Venha curtir a minha página no Facebook! Não se esqueça também do Instagram! Ah! Você também pode nos enviar a sua história. Sabia disso? Visite o link para saber mais!
Deixe o seu comentário!